LAN lança a Business Express

108

A LAN apresenta sua nova classe Business Express para os vôos dentro da América do Sul. Assim, a companhia será a primeira na região a oferecer um produto com esse padrão nas rotas a partir de Lima para Quito, Bogotá e Caracas (ida e volta). Durante o próximo ano, a LAN implementará este serviço nos demais itinerários de curto alcance, na América do Sul.

A nova Business Express proporcionará um serviço adequado às necessidades dos passageiros que viajam a negócios em vôos com menos de 4 horas de duração, semelhante às operações regionais das companhias aéreas européias. Balcão preferencial para seu check-in , que também pode ser feito pela internet (www.lan.com), acesso à sala VIP; prioridade no embarque, desembarque e na retirada da bagagem, revertendo em economia de tempo aos clientes. Tudo por um preço conveniente, com a máxima flexibilidade para viajar. E quando houver necessidade de se alterar datas e horários de vôos, a solicitação será atendida até 2 horas antes da partida do vôo.

Os modernos Airbus da família A320 estão sendo redesenhados para oferecer cabine exclusiva com maior comodidade aos passageiros da nova Business Express, que tem capacidade para apenas 12 pessoas. Assim, os passageiros vão contar com um aumento de 50% no espaço em relação à classe turista.

Para os vôos internacionais, de longo alcance, há a Premium Business. Até meados do próximo ano, a LAN concluirá a implantação dessa classe nos Boeing 767-300, que atendem as rotas entre América Latina, Estados Unidos, México, Caribe, Polinésia e Europa. A Premium Business reúne o melhor da Primeira e da Executiva e conta com assentos do tipo cama full flat, reclináveis até 180°, muito confortáveis para dormir em posição totalmente horizontal, serviço que somente um seleto grupo de companhias disponibiliza no mundo. A tudo isso se soma um novo sistema de entretenimento de bordo de última geração.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP