LAN recebe prêmio World Travel Awards

141

Cento e setenta mil agentes de viagens de todo o mundo elegeram a LAN como a melhor companhia aérea da América do Sul. Na mesma oportunidade, a oneworld, aliança da qual a LAN faz parte – junto com American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, Malév Hungarian Airlines, Qantas y Royal Jordanian e mais 20 afiliadas – também foi eleita líder do mundo, pelo quinto ano consecutivo.

Os prêmios World Travel Awards foram estabelecidos em 1993 e são a mais completa cerimônia de prêmios de reconhecimento à indústria de viagem. Os ganhadores são escolhidos pela votação de agentes de viagens de 190 países, de oito diferentes regiões: África, Ásia/Pacífico, Caribe, América Central/Latina, Europa, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul. Todo ano, milhares de votos são registrados no site oficial do World Travel Awards.

Para Armando Valdivieso, gerente-geral de Passageiros da LAN, é um grande orgulho receber esse reconhecimento por parte de quem realmente entende da indústria de viagem em todo o mundo. “Isso reflete a qualidade do serviço que a LAN oferece aos seus clientes e reafirma o compromisso de disponibilizar produtos de excelência”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade