Segundo Zapata, o evento marca a conclusão das obras de remodelação dos espaços da LAN em Cumbica, iniciado há um ano e meio. “As áreas destinadas à gerência, bagagem (lost and found), operações e controle e supervisão de serviços estão todas com novo visual” – informou o gerente.

Para Jaime Fernandez, com a nova loja a LAN dará um atendimento ainda melhor aos seus clientes. “Nossa expectativa é retomar o crescimento da LAN no Brasil, ampliando ainda mais o número de passageiros” – anunciou o diretor.

A nova loja está localizada no Terminal 2, Asa D, tem 54 m2, funciona todos os dias, das 5 às 21 horas e tem atendimento de sete profissionais da área de vendas: uma encarregada e seis agentes. Além da venda de passagens são realizados ali os pagamentos de taxas de embarque, de multas e de excesso de bagagem. Passageiros que efetuarem a compra do bilhete na loja também poderão fazer check-in no local.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here