Um bufê com comida fria e quente, especialmente elaborado para ser saboreado antes do voo, assim como uma exclusiva seleção de vinhos que fazem parte da carta apresentada a bordo da Premium Business também é oferecida.

A Mistral possui a melhor localização do aeroporto e coloca à disposição dos passageiros: ducha com hidromassagem, business center, tecnologia WI FI e uma ampla variedade de publicações, incluindo jornais do dia e revistas nacionais e internacionais. Também há uma área destinada para fumantes.

O projeto, de autoria do decorador chileno Luis Fernando Moro, ressalta linhas contemporâneas, com particularidades arquitetônicas do país. Mobiliário e tapetes coloridos foram especialmente escolhidos para tornar o ambiente mais atrativo.Também foram colocados separadores que proporcionam maior privacidade a cada passageiros. Fotografias, quadros e esculturas de destacados artistas chilenos complementam a contemporaneidade do espaço.

“Renovamos completamente a sala VIP Mistral para dar uma ambientação moderna e acolhedora. Tudo foi pensado para tornar a espera um momento agradável como parte da experiência de viagem de nossos clientes” – explicou Armando Valdivieso, diretor-geral de Passageiros LAN, no Chile.

O atendimento está a cargo de uma equipe de profissionais dedicados a oferecer um serviço personalizado de excelência a seus clientes, uma marca da companhia que a distingue internacionalmente.

FONTE: Aviaçao Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here