Legacy é mostrado na EBACE 2005

202

A Embraer mostra o avião Legacy na exposição estática da edição 2005 da European Business Aviation Conference & Exhibition (EBACE). O evento acontece entre 18 e 20 de maio em Genebra, Suíça. Importantes executivos da Embraer, incluindo Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente para o Mercado de Aviação Executiva, participam da EBACE.

O Legacy determinou a inserção da Embraer no mercado de aviação executiva, onde a Companhia tem o firme objetivo de estabelecer-se como um forte competidor. O Legacy desfruta de prestígio no mercado mundial, com 50 unidades operando em 12 países.

Desde a entrada em serviço do Legacy em 2002, a Embraer tem buscado entender e responder às necessidades do mercado e dos clientes. O conhecimento acumulado resultou em significativas melhorias do produto e dos serviços e criou as condições ideais para a Embraer identificar novas oportunidades no mercado da aviação executiva.

No início de maio, a Embraer organizou uma conferência de imprensa em Washington DC, nos Estados Unidos, para anunciar o fortalecimento de sua posição no mercado de aviação executiva com novos produtos e serviços. O primeiro passo para expandir seu portfólio de produtos é a complementação da oferta do Legacy com jatos para as categorias Very Light e Light.

Brevemente, a Embraer deverá anunciar uma ampla gama de soluções integradas de serviços para apoiar a expansão de seu portfólio.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP

Publicidade