Líder disponibiliza mais dois King Air para fretamentos

184

A Líder Aviação amplia sua frota e disponibiliza mais duas aeronaves novas king Air C90GT para fretamento. Ambas acabaram de ser entregues pelo fabricante e ficarão baseadas nas cidades do Rio de Janeiro e Cuiabá.

De acordo com o diretor de Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da empresa, Eduardo Uchoa, a expectativa para o setor acompanha a perspectiva para a economia do Brasil em geral. “Com o crescimento econômico, o nível de investimentos em diversos setores aumenta e, conseqüentemente, a demanda para viagens de negócio e turismo também”, diz. A empresa registra um aumento de 27% nas horas voadas este ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

Configurado para transportar seis passageiros a uma velocidade de 500 Km/h, em uma cabine ampla, pressurizada e com toalete privativo, o King Air C90GT se destaca pela confiabilidade, robustez, nível de segurança e versatilidade. Pode operar em pistas curtas e não pavimentadas como de terra, brita e grama, tornando-se o avião perfeito para fazer o transporte entre as grandes cidades e o interior, que na maioria dos casos são inacessíveis aos jatos.

A Líder disponibiliza também uma central de fretamento 24hrs (0800 970 20 20) e uma completa infra-estrutura de atendimento aeroportuário, com salas VIP nas principais cidades do país. Esta é a garantia de conforto e agilidade, ficando livre dos transtornos da aviação comercial.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade