Líder inaugura novo hangar no Aeroporto de Jacarepaguá

378

Contará ainda com uma cobertura de seguro global de US$ 350 milhões.

Com modernas instalações, o hangar será homologado como Centro de Serviços Autorizado para helicópteros da marca Bell e Helibrás, sendo a Líder, a única empresa a oferecer serviços em garantia para os modelos destes fabricantes no estado do Rio de Janeiro. Para manutenção, o hangar contará com todo suporte das áreas de controle técnico, suprimento de materiais, ferramentaria, sala de componentes e reparos em material composto.

Como Centro de Serviços Autorizado, a Líder Aviação trabalha dentro de padrões internacionais de segurança de vôo e investimos alto na capacitação técnica dos funcionários, que são treinados com os próprios fabricantes. Além disso, os rígidos controles da Líder garantem uma qualidade de serviço a nível internacional.

O novo hangar terá ainda toda a infra-estrutura para a prestação dos serviços de atendimento aeroportuário, como ampla e confortável sala VIP, escritório, sala de reuniões, vans climatizadas, estacionamento privativo, disponibilidade para limpeza de aeronaves além do apoio às operações off-shore da empresa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade