Lufhansa começa a voar três vezes por dia de Frankfurt para Bordeaux

183

Boas novas para todos os sommeliers, gourmets e demais amantes do vinho: Bordeaux, capital do vinho situada no sudoeste francês, será servida pela Lufthansa três vezes por dia a partir de Frankfurt, o maior centro de distribuição da companhia. Os vôos nonstop serão iniciados em 28 de outubro de 2007, quando entra em vigor o novo horário de vôos, e os brasileiros poderão seguir de São Paulo para Bordeaux, com conexão em Frankfurt.

A Lufthansa oferece ampla malha aérea para a França. Juntamente com Paris, Lyon, Marselha, Mulhouse, Nice e Toulouse, Bordeaux é o sétimo destino da Lufthansa situado do outro lado do Reno. “Com 523 conexões semanais entre Alemanha e França, a Lufthansa oferecerá mais vôos entre estas duas economias européias do que qualquer outra empresa aérea”, disse Thierry Antinori, presidente da área de Marketing e Vendas da Lufthansa Passage Airlines. Passageiros oriundos do sudoeste da França terão à sua disposição excelentes conexões para 139 destinos em todo o mundo via o centro de distribuição Frankfurt.

A tradicional metrópole comercial e portuária às margens do Garonne reúne Antigüidade, Idade Média e tempos modernos. Este ano, o centro histórico (le vieux Bordeaux) foi eleito Patrimônio Mundial Cultural pela UNESCO. Vários renomados vendedores de vinho da cidade ou as famosas vinícolas “chateau” em seus arredores convidam para degustações. A cidade mantém diversos contatos comerciais por meio das vendas internacionais dos vinhos Bordeaux, transformando-se em importante destino para quem viaja a negócios. Sem contar que inúmeros cafés e restaurantes situados no passeio às margens do rio ou nas praças do centro convidam para simplesmente se deixar ficar. Bordeaux é rodeada por várias regiões vinícolas famosas como a Dordogne, conhecidas por gourmets do mundo inteiro. Além disso, a costa do Atlântico fica logo ali, beirando Bordeaux com suas praias a perder de vista.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade