Lufthansa Private Jet já está disponível também em Frankfurt

148

A Lufthansa está ampliando a sua nova oferta Lufthansa Private Jet apenas dois meses após o início das operações. O Lufthansa Private Jet está disponível também em Frankfurt para passageiros Lufthansa First ou Business Class que decolam de lá para o mundo inteiro. Da mesma forma, os passageiros que chegam em Frankfurt em vôos Lufthansa de longa distância dispõem do Private Jet para mais de 1.000 aeroportos em toda a Europa. Até então, esta possibilidade de baldeação de e para o Lufthansa Private Jet existia somente em Munique.

Os vôos em jatos particulares decolam e pousam em Frankfurt no aeroporto de Egelsbach, nas imediações do aeroporto de Frankfurt. Os passageiros que chegam com o Lufthansa Private Jet são aguardados por uma limusine e levados diretamente ao terminal exclusivo Lufthansa First Class, inaugurado em dezembro de 2004. O trajeto é percorrido em aproximadamente 15 a 30 minutos. No terminal Lufthansa First Class, o passageiro desfruta de amplo leque de serviços numa área de 1.800 metros quadrados antes da partida: escritórios totalmente privados estão disponíveis para trabalhar. Na lounge, o passageiro relaxa, ouve música, assiste a filmes ou navega na Internet. No restaurante do terminal First Class, os cozinheiros preparam refeições que variam de acordo com a temporada e o preparo acontece sempre diante do cliente. Amplos e modernos banheiros com chuveiro e banheira proporcionam bem-estar antes de uma longa viagem. Do terminal First Class, o passageiro Lufthansa é levado por limusine para o seu vôo Lufthansa de longa distância diretamente pelo pátio de manobras. A transferência de bagagem do Lufthansa Private Jet para o avião de longa distância também está garantida.

Os passageiros que chegam em Frankfurt com um vôo Lufthansa de longa distância são recebidos por um assistente pessoal diretamente no avião e levados para o aeroporto de Egelsbach, onde fazem a baldeação para o Lufthansa Private Jet. Quem quiser, pode se refrescar ou relaxar em uma das lounges Lufthansa First Class no Terminal 1 antes de seguir para Egelsbach.

A Lufthansa inaugurou o novo produto Lufthansa Private Jet em 29 de março deste ano em Munique, juntamente com o início do novo horário de vôos, aumentando sua oferta neste segmento de ponta. A reação dos clientes ao Lufthansa Private Jet é extremamente positiva – a demanda é maior do que esperado – resultando na extensão do serviço a Frankfurt.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP