Lufthansa Systems coloca a FACE no mapa da América Latina

121

A convite da Lufthansa Systems, executivos de empresas aéreas latino-americanas reuniram-se em São Paulo, na última quinta-feira (27 de abril), para participar do primeiro encontro latino-americano na região. Os participantes estiveram com especialistas corporativos e líderes da indústria para discutir novos caminhos e procedimentos inovadores para atender aos atuais desafios de mercado. A reunião também proporcionou a todos os participantes conhecer a solução para a gestão de passageiros da Lufthansa Systems, o FACE (Future Airline Core Environment).

“As empresas aéreas estão ocupadas com a avaliação de seus modelos de distribuição e acredito que este encontro realmente as ajudará a identificar novos caminhos que atendam individualmente a cada empresa”, disse Klaus Bernhardt, presidente da Lufthansa Systems Americas.

Com FACE (Future Airline Core Environment), a Lufthansa Systems lançou uma nova solução para serviços e reservas de passageiros. O novo modelo de distribuição colocará a América Latina à frente no que diz respeito à distribuição das empresas aéreas, dando-lhes maior autonomia, maior capacidade de marketing e vendas e maior valor global. A única solução realmente nova no mercado se baseia numa arquitetura de sistema modular que cobre todos os procedimentos inerentes a uma empresa aérea. É inteiramente projetada para atender às necessidades oriundas da modificação dos modelos comerciais de todos os tipos de empresas aéreas, oferecendo flexibilidade adicional e reduzindo custos de distribuição.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP