Lufthansa amplia a oferta a partir da Itália com vôos de Milão para diversas cidades da Europa

138

De Milão será possível seguir para Barcelona, Bruxelas, Budapeste, Bucareste, Madri e Paris. Londres e Lisboa serão incluídas em meados de 2009. “Com nossos novos vôos diretos a partir de Milão, nossos clientes italianos contarão com uma oferta confiável aliada ao habitual alto padrão de qualidade Lufthansa”, disse Karl Ulrich Garnadt, membro da diretoria da Lufthansa Passage Airlines.

A área de acesso do aeroporto de Milão Malpensa se estende até a Suíça italiana e está entre as regiões econômicas mais importantes da Europa. Além disso, a nova oferta resulta em aproximadamente 150 novas vagas de trabalho. Em lugar dos Embraer 195 previstos inicialmente para as rotas, a Lufthansa lotará um total de seis aviões Airbus A319 na Itália, que serão operados pela filial italiana da Lufthansa, a Air Dolomiti. “Nossa nova oferta italiana une a credibilidade e o alto padrão de qualidade da Lufthansa ao charme italiano a bordo”, disse, ainda, Garnadt.

Além das novas conexões, os passageiros Lufthansa contam atualmente com 185 vôos diretos semanais para cinco destinos na Alemanha a partir dos dois aeroportos de Milão, Linate e Malpensa. Destes, 115 se destinam aos dois pontos de distribuição Lufthansa Frankfurt e Munique, de onde os passageiros podem seguir com conforto e nonstop para mais de 200 outros destinos em todo o mundo, incluindo o Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP