Lufthansa amplia utilização do bilhete eletrônico

171

Passageiros que viajam com passagem eletrônica serão beneficiados, desde já, pelo estreitamento da cooperação entre Lufthansa, bmi e LOT Polish Airlines. Além dos destinos diretos Lufthansa, os destinos bmi e LOT ao redor do mundo também estão disponíveis para passagens eletrônicas (etix), o que amplia o número de destinos etix para 370 cidades em todo o mundo.

O acordo com bmi e LOT faz parte de um projeto global da Star Alliance que, em breve, oferecerá aos seus clientes a possibilidade de utilizar uma única passagem eletrônica em toda a malha aérea da aliança. Atualmente, a Lufthansa oferece etix para vôos Lufthansa, Air Canada, Austrian, Scandinavian Airlines e United. As parceiras Star Alliance Singapore Airlines, Air New Zealand, Spanair, Asiana, Thai Airways e Varig serão incluídas na malha etix até o final do ano, estendendo-a a todos os destinos das citadas empresas aéreas que dispõem de tecnologia etix.

Os passageiros receberão seu cartão de embarque junto com sua passagem eletrônica no balcão ou na máquina de check-in. As passagens eletrônicas podem ser compradas nas centrais de reservas e balcões de vendas das parceiras nos aeroportos, em agências de viagem e por meio da Internet. O check-in para vôos Lufthansa pode ser feito por telefone, na rede ou via WAP. Os serviços móveis poderão ser utilizados com os cartões frequent traveller de todas as parceiras citadas, assim como as máquinas de check-in (quando disponíveis), e as passagens-prêmio poderão ser reservadas como passagens eletrônicas.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade