Lufthansa anuncia novos serviços em seu site

146

E clientes Miles & More passam a receber um “preflight e-mail” com informações úteis sobre seu voo e destino.

O cancelamento e reembolso de reservas via website da Lufthansa até um dia antes do início da viagem é possível também na América Latina. Por meio do link “cancelamento de passagens” na página da Lufthansa, os clientes têm acesso direto à pagina de login de sua reserva. A reserva a ser cancelada aparece na tela depois de o cliente inserir seus sobrenome e número de reserva. Para estornar a reserva, basta clicar sobre “cancelamento”. Em seguida, o cliente recebe uma mensagem de confirmação automática por e-mail. O valor a ser reembolsado é transferido para a conta do cliente ou creditado no seu cartão de crédito.

O www.lufthansa.com também passou a oferecer maior número de formas de pagamento. A nova e inovadora opção de pagamento PayPal complementa as opções de pagamento já existentes com cartão de crédito ou via débito eletrônico, oferecendo ao cliente flexibilidade maior. Essa forma simples de pagamento está diretamente integrada ao processo da reserva.

Para preparar melhor sua viagem, os passageiros agora também recebem um “preflight e-mail” automatizado três dias antes da partida que, além dos dados básicos do voo, contém outras informações relevantes. Entre elas, mapas de aeroportos e respectivos horários de check-in, tempo atual no destino, fuso horário ou feriados locais. Além disso, o cliente pode fazer seu check-in online por meio de um link e buscar informações sobre normas de bagagem e modalidades de imigração. O “preflight e-mail” é enviado para o endereço eletrônico cadastrado no perfil do cliente e é oferecido em oito idiomas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade