Lufthansa confirma a liderança no Leste Europeu com novo horário de vôos

113

O novo horário de vôos registra semanalmente 1.340 vôos de e para o Leste Europeu. Com isso, a Lufthansa lidera com exclusividade a oferta de vôos neste mercado emergente.

Ao entrar em vigor no último domingo, 30 de outubro, o novo horário de vôos 2005/06 passa a servir 36 destinos no Leste Europeu, da Polônia e países bálticos até a Ucrânia. A nova oferta de vôos da Lufthansa vem confirmar mais uma vez o alto nível dos serviços prestados ao cliente e a filosofia inovadora da empresa aérea: já desde 9 de setembro, a empresa voa seis vezes por semana de Munique para a metrópole Donezk, sendo a primeira empresa aérea ocidental a servir este importante centro industrial da Ucrânia. A partir de agora, Dnepopetrowsk será o segundo destino industrial importante da Ucrânia a ser incluído na malha aérea mundial da Lufthansa: serão seis vôos semanais de Frankfurt para esta metrópole. E os até então sete vôos semanais de Frankfurt para Sofia, na Bulgária, serão dobrados, passando a 14.

Para os passageiros que embarcam no Brasil rumo ao Leste Europeu, a Lufthansa oferece duas freqüências diárias, partindo de São Paulo com destino a Frankfurt.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP