Lufthansa e Brussels Airline ampliam serviços para a África

159

Além disso, a Lufthansa passa a oferecer aos seus passageiros dois voos codeshare com a Brussels Airlines para a capital angolana Luanda, adicionalmente a seus dois próprios voos semanais a partir de Frankfurt. Os voos para Angola, portanto, dobraram de dois para quatro por semana. Os membros do programa de milhas Miles & More da Lufthansa podem acumular milhas em todos os voos operados por Lufthansa e Brussels Airlines e resgatar milhas para voos-prêmio.

Como parte da cooperação ampliada entre as duas empresas aéreas, a Brussels Airlines, que pertence ao Grupo Lufthansa, emitirá passagens próprias para voos da Lufthansa de Frankfurt para Abuja, Lagos e Port Harcourt (Nigéria), Malabo (Guiné Equatorial) e também para Luanda.

Desde julho de 2009, um número crescente de voos de longa distância para a África operados por Lufthansa e Brussels Airlines também tem sido oferecido sob número de voo da empresa aérea parceira. Os novos voos codeshare operados pela Brussels Airlines oferecem aos passageiros Lufthansa três destinos adicionais não servidos pela empresa aérea alemã. Atualmente, a Lufthansa opera voos próprios para 17 destinos na África. Contando com os voos operados pelas empresas aéreas do Grupo Lufthansa Austrian Airlines, Brussels Airlines, SWISS e bmi, este número sobe para 31 destinos em 27 países africanos. Além disso, Lufthansa e Brussels Airlines oferecem todos os seus voos em rotas transfronteiras entre a Alemanha e a Bélgica assim como em determinadas rotas européias em forma de voos codeshare.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade