Lufthansa e Ethiopian ampliam oferta de vôos na África

204

Entre eles os vôos de Adis Abeba para Kigali (Ruanda), Entebe/Campala (Uganda), Nairobi (Quênia) e para os aeroportos tanzaneses de Dar es Salaam, Quilimanjaro e Zanzibar. Sem contar que Nairobi e Dar es Salaam também são servidos por vôos codeshare da SWISS.

A Ethiopian Airlines, por sua vez, poderá reservar seus passageiros sob números de vôo próprios nos vôos da Lufthansa de Frankfurt para Amsterdã, Genebra, Estocolmo, Nova York (John F. Kennedy e Newark), San Francisco e Los Angeles.

Nos vôos conjuntos já existentes entre Frankfurt e Adis Abeba, operados por Lufthansa e Ethiopian Airlines desde abril de 2008, o cliente também passa a contar com assentos na First Class, pois a Lufthansa irá operar o Airbus A330-300 com três classes em seus quatro vôos semanais.

Os vôos codeshare podem ser reservados desde já, oferecendo aos clientes flexibilidade e possibilidade de escolha ainda maiores. Os programas de milhas de ambas as empresas já estão vinculadados desde outubro de 2007. Os participantes do Lufthansa Miles & More e do Ethiopian Sheba Miles podem acumular e resgatar milhas em todos os vôos da parceira.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade