Lufthansa é a companhia aérea mais admirada do Brasil

136

A Lufthansa recebeu dois prêmios na última semana. Ontem (29/10), foi apontada como a companhia aérea mais admirada do Brasil, em pesquisa desenvolvida pela revista Carta Capital, e, na semana passada, foi eleita entre as três melhores companhias estrangeiras presentes no país. Este último prêmio é concedido a partir de uma pesquisa realizada com leitores da revista Viagem & Turismo, da Editora Abril.

A pesquisa para a escolha das empresas mais admiradas é uma parceria da revista Carta Capital com a InterScience Informação e Tecnlogia Aplicada e já está na décima edição. A eleição é feita a partir de uma pesquisa realizada com mais de 1.300 executivos de 600 empresas, atuando em 47 diferentes setores. São valorizadas as empresas que destacam o relacionamento entre as pessoas e contribuem de alguma forma para a democratização e modernização do país. Os critérios de avaliação são qualidade de produtos e serviços, responsabilidade social, inovação, ética e respeito pelo consumidor, entre outros. O diretor da Lufthansa para América Latina e Caribe, Peter Fellinger, foi receber o prêmio.

Na semana passada, a entrega do prêmio O melhor de Viagem & Turismo à Lufthansa foi feita no Rio de Janeiro, durante um evento realizado no Morro da Urca. O prêmio da revista Viagem & Turismo também já tem história, os leitores são convidados a votar nas melhores empresas de diversos segmentos pela Internet, incluindo locação de carro, hotel-fazenda, resort, aeroportos etc.

Para Peter Fellinger, diretor da Lufthansa para América Latina e Caribe, os dois prêmios mostram que a Lufthansa está no caminho certo no Brasil, oferecendo mais capacidade e um serviço de alta qualidade. “Temos investido cada vez mais no mercado brasileiro e os prêmios mostram que as pessoas estão percebendo os nossos diferenciais, tanto os executivos, quanto aqueles que viajam a lazer.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade