Lufthansa lança passes aéreos para a Copa do Mundo 2006

114

A Lufthansa está lançando um passe aéreo especial para os brasileiros que pretendem embarcar para a Alemanha durante os jogos da Copa do Mundo 2006. É o GloBall Airpass, que permitirá deslocamentos dentro do país para acompanhar os jogos da seleção brasileira.

O GloBall Airpass é vendido sob a forma de cupons e apenas em conjunto com o bilhete aéreo do Brasil para a Europa, São Paulo- Frankfurt, por exemplo. O passageiro pode comprar de 3 a 10 cupons, dependendo da quantidade de trechos que pretende percorrer dentro da Alemanha. Os passes têm preços variando entre 60 e 110 euros, de acordo com a classe da reserva. Uma das vantagens de comprar passes é deixar para fazer as reservas na época do campeonato, ou seja, quando soubermos em que cidades o Brasil vai jogar. Apenas a reserva do primeiro trecho do passe precisa ser feita antes do embarque para a Europa, as demais podem ser feitas lá mesmo à medida que os resultados das partidas forem se tornando conhecidos.

A validade do GloBall Airpass será de 1.° de junho a 16 de julho de 2006. O Globall Airpass foi criado apenas para a Copa do Mundo 2006. A Lufthansa normalmente oferece o Discover Europe Pass, para quem pretende viajar por vários países na Europa, e o Star Alliance European Airpass, cuja diferença é permitir voar com outras companhias parceiras e não apenas Lufthansa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade