Lufthansa participa do Cow Parade ou Circuito das Vacas em São Paulo

75

A partir do próximo dia 4 de setembro, 150 vacas estarão espalhadas pela cidade de São Paulo. É a Cow Parade, ou Circuito das Vacas, um evento realizado em diversas cidades do mundo e que chega pela primeira vez à América Latina. A Lufthansa apóia o projeto e vai ter uma vaca em exposição na avenida Faria Lima, em frente ao Museu da Casa Brasileira. A escultura carrega os logotipos da Lufthansa e da Swiss, para marcar a entrada da companhia suíça no Grupo Lufthansa.

As esculturas são feitas por artistas, em tamanho natural e utilizam fibra de vidro. Cada uma delas é patrocinada por uma empresa e depois arrematadas em leilão. Os recursos são destinados a projetos da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente. Em todo mundo, o evento movimentou até hoje US$ 75 milhões.

A Lufthansa já participou da Cow Parade em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi um sucesso. A vaca, que ficou exposta na cidade, foi posteriormente arrematada em leilão e está na sala vip da companhia aérea no aeroporto JFK em Nova York.

Para saber mais sobre a Cow Parade, basta acessar www.cowparade.com

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP