Lufthansa prorroga contrato com NetJets por mais cinco anos

94

O sucesso do Lufthansa Private Jet, produto exclusivo para viagens individuais e flexíveis, continua em alta. Em 2006, a Lufthansa conseguiu aumentar o número de vôos realizados neste segmento em 13%. As reservas de aviões particulares chegaram a até dez por dia. 60% desta demanda correspondem às conexões ponto-a-ponto para os mais de 1.000 destinos na Europa e na Federação Russa. Mas, a demanda pelo segmento de vôos em jatos particulares, solicitados em conexão com um vôo de longa distância via Frankfurt, Munique ou Zurique, também vem aumentando sensivelmente desde meados do ano passado. A satisfação dos clientes, de mais de 90%, mostra claramente a resposta positiva ao produto Lufthansa Private Jet. “Estamos muito satisfeitos com a aceitação rápida do nosso produto pelo mercado.

O Lufthansa Private Jet já se tornou parte integrante da nossa estratégia de oferta global de produtos, e oferece aos clientes mobilidade ‘à la carte’”, disse Thierry Antinori, vice-presidente de marketing e vendas da Lufthansa Passage Airlines. “Nossos clientes prezam, antes de mais nada, a possibilidade de utilizar as facilidades da exclusiva Lufthansa First Class no Private Jet, tornando sua viagem ainda mais confortável.”

Por isso, o contrato com a NetJets foi prorrogado por mais cinco anos e a cooperação entre as empresas aprofundada. Dessa forma, aumentou o número de aviões disponibilizados diariamente para atender a demanda crescente pelo Lufthansa Private Jet. Em breve, os clientes terão diariamente à sua disposição o confortável Falcon 2000, de dez assentos.

O Lufthansa Private Jet voa por atraentes preços fixos, determinado pela rota de vôo e que inclui todas as taxas e demais despesas. Os acompanhantes dos passageiros viajam gratuitamente. A viagem toda é coordenada por um gerente de eventos, ao mesmo tempo em que os passageiros dispõem de um Service Team 24 horas pessoal. O catering e o entretenimento a bordo são disponibilizados de acordo com as exigências individuais e os passageiros podem utilizar as instalações First Class Lufthansa, SWISS ou parceiras Lufthansa nos aeroportos sempre que assim o desejarem.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP