Lufthansa recebe Five Star Diamond Award

1893

Thierry Antinori, vice-presidente executivo, responsável pela área de vendas da Lufthansa Passage Airline, recebeu, em Berlim, na Alemanha, o Five Star Diamond Award, prêmio concedido à Lufthansa pela American Academy of Hospitality por sua qualidade e prestação de serviços excepcionais. A premiação aconteceu no renomado Hotel Adlon, situado no Brandenburger Tor, durante a ITB, feira internacional de turismo de Berlim. A entrega do prêmio foi feita por Joseph Cinque, diretor executivo da academia.

“Para nós, este prêmio significa um reconhecimento da qualidade e dos serviços ao cliente mostrados até então. Ambos representam fatores de diferenciação importantes e estratégicos para nós. Os nossos serviços e produtos de alta qualidade nos destacam nitidamente dos nossos concorrentes,” disse Antinori.

A Academy of Hospitality Sciences condecora os serviços de empresas aéreas, hotéis, restaurantes, cozinheiros cinco estrelas, vinhedos e empresas que promovem cruzeiros em âmbito mundial desde 1989. Ela é composta por conhecedores da indústria do turismo, como jornalistas especializados, diretores de hotéis e chefs de cuisine, assim como membros da comunidade financeira internacional.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade