Lufthansa servirá de Munique Tashkent, Teerã e Miami

198

O voo de estreia da Lufthansa para Tashkent, capital do Uzbequistão, partirá de Munique no dia 28 de março de 2010. A Alemanha é uma das principais parceiras comerciais do Uzbequistão. Tashkent também é um destino interessante para o turismo: a cidade é ponto de partida para a Rota da Seda. Tashkent será servida três vezes por semana (ter, qui, dom). O voo LH 644 decolará às 20h35 para o Uzbequistão.

Os voos serão operados por um Boeing 737-800 da empresa aérea suíça PrivatAir, que já voa para a Lufthansa, e que oferece um ambiente especialmente tranquilo e confortável aos passageiros. Todas as vantagens do produto de longa distância Lufthansa estão disponíveis a bordo do avião da PrivatAir.

A partir de 29 de março, Teerã volta a fazer parte do horário de voos Lufthansa a partir de Munique. O Boeing 737 da PrivatAir voa para a capital iraniana sob número de voo LH 608 quatro vezes por semana (seg, qua, sex, sab), decolando de Munique às 20h35. A Alemanha também é importante parceira comercial iraniana.

Além disso, o serviço para o Cairo será estendido até 30 de maio de 2010. Serão quatro voos semanais (ter, qui, sab, dom) a partir de 28 de março, operados pelo Boeing 737 da PrivatAir na versão de duas classes já utilizado nesta rota.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP