Lufthansa terá vôos entre São Paulo e Munique

154

A partir de 13 de setembro a Lufthansa começa a operar vôos diários entre São Paulo e Munique, que tem um dos aeroportos mais modernos da Europa. O vôo será operado com o Airbus 340/300 com chegadas pela manhã para que, principalmente os executivos, possam aproveitar as conexões para a Ásia e para outros destinos europeus, além de terem o dia todo para honrarem compromissos.

Com a nova rota, a companhia aérea alemã passa a ter três vôos no Brasil (diários para Frankfurt e Munique e seis vezes para Zurique, com a Swiss, empresa do grupo), o que corresponde a 19 vôos semanais. A Varig também operava vôos para Munique, cancelados devido a sua crise. “O Brasil representa um mercado importante, por isso vamos lançar um serviço diário entre São Paulo e Munique”, diz Jens Bischof, que a partir de 1° de setembro assume a vice-presidência da Lufthansa para a América Latina.

Outra novidade que a companhia aérea está divulgando é a nova configuração das aeronaves, cuja “primeira-classe está mais competitiva, a nova classe executiva mais espaçosa e classe econômica muito mais confortável”. “Oferecemos serviço de alta qualidade para o mercado brasileiro e temos até jatinho particular para executivos”, conta o diretor da Lufthansa para a América Latina e Caribe, Peter Fellinger.

A empresa tem um pedido de 15 aeronaves A380 para o fim do ano de 2007. Só na Europa, a Lufthansa voa para mil destinos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade