Lufthansa vai voar para Charlotte e Cantão a partir de Munique

343

A Lufthansa aumentará sua oferta de vôos a partir de Munique em março, quando entra em vigor seu novo horário de vôos. A decisão de voar diariamente de Munique para Charlotte, o centro econômico do Sul dos EUA, a partir de 26 de março já está tomada, assim como a de estender o vôo Munique-Xangai para Cantão cinco vezes por semana a partir de 1 de fevereiro, e diariamente a partir de 28 de março.
É a segunda vez que um novo destino de longa distância será servido a partir de Munique e não de Frankfurt, o que prova que o Terminal 2 continua na trilha do sucesso como segundo centro de distribuição da Lufthansa
O novo vôo para Charlotte, operado pelo A340-300, oferece acesso à extensa rede aeroviária norte-americana, principalmente no sudeste dos EUA. Por ser o centro de distribuição da parceira Lufthansa US Airways, a partir de Charlotte, os passageiros Lufthansa dispõem de conexões rápidas e confortáveis para 15 destinos, em vôos codeshare.
Já Cantão (Guangzhou) é o segundo vôo direto para um novo destino oferecido pela Lufthansa a partir do Terminal 2 de Munique. A metrópole situada na província de Guandong, com seus dez milhões de habitantes, é o portão para o Sul da China e, como tal, comparável a Pequim ou Xangai no que diz respeito à importância econômica.

FONTE: Lufthansa / Egom – Aviação Brasil – São Paulo/SP

Publicidade