Lufthansa voa para seis destinos na Índia e oferece day-use para brasileiros

191

A Índia é um dos destinos mais procurados hoje, juntamente com a China, por homens e mulheres de negócios. Inclusive brasileiros. Por isso, a Lufthansa oferece a partir do Brasil vôos para seis destinos na Índia, Delhi, Mumbai, Bangalore, Hyderabad, Chennai e Calcutá. Sempre com escala em Frankfurt e tarifas variando a partir de US$ 1954 (Delhi e Mumbai) por pessoa em classe econômica.

As comodidades oferecidas pela Lufthansa não param por aí. Para atender ao crescente mercado indiano, a bordo das aeronaves que partem com destino à Índia estão comissários indianos e já são mais de 200 tripulantes indianos na equipe Lufthansa. Os passageiros podem experimentar alguns pratos típicos em todas as classes, basta fazer o pedido com antecedência. Filmes indianos com legendas em inglês e hindi também estão disponíveis na programação regular de bordo da companhia

Para quem parte do Brasil, outra vantagem oferecida pela companhia é a possibilidade de optar na volta por um day-use em Frankfurt, ou seja, permanecer um dia na Alemanha para descansar e fazer compras.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP