Luiz Mór, VP da TAP, recebe Medalha

117

Luiz da Gama Mór, vice-presidente da TAP Portugal, foi contemplado pela Assembléia Legislativa gaúcha com a medalha “Centenário do Vôo 14-Bis”. Quem o representou foi seu irmão, Roberto da Gama Mór. A gerente regional da Companhia para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Maria João Raupp, acompanhou a cerimônia, que aconteceu ontem, 12, na Esplanada do Palácio Farroupilha, em Porto Alegre.

A distinção foi criada para homenagear instituições nacionais, cidadãos brasileiros e estrangeiros, civis ou militares, que, por motivos relevantes, tenham-se destacado pelos serviços prestados no setor da aviação civil ou militar ou na área da ciência aeronáutica, aeroespacial e espacial.

Luiz da Gama Mór tem alcançado grande visibilidade na vice-presidência da TAP Portugal, empresa presidida pelo também brasileiro Fernando Pinto. A companhia aérea teve – sob a liderança dos gaúchos – seus melhores resultados nos últimos 30 anos.

Atualmente, a TAP opera 48 vôos diários para o Brasil, que tem se mantidos lotados trazendo europeus para o país. A companhia é a única estrangeira com escritório próprio no Rio Grande do Sul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade