Miles to Help recebe 25 milhões de milhas em doações desde novembro do ano passado

116

Acumular milhas-prêmio Lufthansa por meio do Miles & More vale a pena; o passageiro poderá usar estas milhas para uma boa causa, ajudando pessoas necessitadas ou apoiando a proteção ambiental. Mais de 25 milhões de milhas foram doadas desde o início do programa, em novembro de 2006.

Dessa forma, foi possível proporcionar atendimento médico a mais de 12.000 crianças na Índia, e mais de 500 crianças na América Latina puderam ficar com suas famílias biológicas graças aos programas especiais de auxílio às famílias, promovidos pelos centros sociais SOS. Outro exemplo: com as doações de milhas foi possível proteger 537.000 metros quadrados de floresta tropical no Pantanal, no Brasil, área que corresponde a aproximadamente 60 quadras de futebol.

As boas ações continuam – alguns cliques na página inicial do Miles & More na Internet ou um telefonema são suficientes para apoiar um dos três projetos assistenciais da Lufthansa:

HelpAlliance – uma associação de funcionários Lufthansa que se dedica a questões sociais e assistenciais. Há sete anos, funcionários Lufthansa ajudam a construir orfanatos, apoiar organizações educacionais e hospitais do bush australiano e a cuidar de crianças de rua.

Ou então o “Living Lakes”, cujo nome representa os lagos da fundação ambiental internacional Global Nature Fund, entidade que luta pela preservação das lagoas naturais e reservas de água potável, inclusive em prol das gerações futuras.

O terceiro projeto são as aldeias de crianças SOS. Há mais de 50 anos, a organização de desenvolvimento social dá um lar e uma família a crianças órfãs ou abandonadas e luta por seus direitos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade