Montenegro Airlines recebe Embraer 195

417

A Embraer entregou hoje o primeiro jato EMBRAER 195 para a empresa aérea Montenegro Airlines, da República de Montenegro. A companhia iniciará a operação do seu primeiro EMBRAER 195 por meio de um acordo de leasing operacional com a GE Commercial Aviation Services (GECAS) e será a primeira operadora de E-Jets na região dos Bálcãs. A aeronave possui duas classes de serviço e acomoda confortavelmente 116 passageiros em assentos Elite.

“Estamos muito honrados em dar as boas-vindas à Montenegro Airlines, nosso novo operador do EMBRAER 195 na Europa e o primeiro cliente na região dos Bálcãs”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.

“Estou convencido que os passageiros da Montenegro Airlines apreciarão a combinação de conforto e desempenho oferecida pelo EMBRAER 195 e que tornaram os nossos E-Jets a preferência de muitos operadores em todo o mundo.”

O EMBRAER 195 será utilizado pela Montenegro Airlines para apoiar a malha aérea da companhia na Europa, complementando a atual frota de jatos, e permitirá à empresa atender novos destinos, primariamente na Rússia, e também no Reino Unido e Escandinávia.

“Estamos satisfeitos por receber nosso primeiro e moderno EMBRAER 195”, disse Zoran ðurišić, Presidente do Conselho de Administração da Montenegro Airlines. “A introdução desta nova aeronave nos permitirá oferecer a nossos clientes um produto de primeira qualidade, com excepcional nível de conforto. Além disso, o alcance da aeronave possibilitará a expansão da nossa malha aérea na Rússia, país que tem a República de Montenegro como um dos destinos turísticos preferidos.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade