Multiplus Fidelidade faz parceria coma Oi

257

O Multiplus Fidelidade diferencia-se das demais iniciativas de fidelização no mercado exatamente por ser uma rede de programas de fidelização de várias empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços. Os benefícios dessa iniciativa incluem o estímulo e a liberdade para cada consumidor acumular e resgatar pontos da maneira que julgar mais conveniente, dando mais abrangência aos programas de fidelidade e ampliando as possibilidades de fidelização e geração de novos negócios para as empresas parceiras.

Os associados do Multiplus Fidelidade passam a ter, portanto, mais opções de acúmulo e troca de pontos. Além de passagens nacionais e internacionais da TAM Linhas Aéreas, roteiros turísticos da TAM Viagens no Brasil e no exterior e dos diversos prêmios oferecidos pelos outros parceiros de coalizão – Ipiranga (KM de Vantagens), Walmart (Bomclube), Livraria Cultura (Mais Cultura) e Accor Hospitality (AIClub) -, os clientes poderão resgatar seus pontos por produtos e serviços oferecidos pela maior operadora de telecomunicações do país.

A Oi, com seu foco no programa de relacionamento e fidelização de clientes, terá exclusividade no setor de telecom e trará para a rede Multiplus sua forte presença geográfica, bem como seu amplo portfólio de serviços. Além disso, enriquece a base de associados do Multiplus Fidelidade e agrega outras classes de consumo.

“O nosso objetivo é permitir que nossos clientes possam reverter o dinheiro que gastam na Oi em serviços da própria operadora ou das empresas parceiras do Multiplus. A Oi, que iniciou em janeiro do ano passado uma nova relação entre consumidor e operadora ao decretar o fim da multa para cancelamento e mudança de planos pós-pagos, será a primeira empresa de telefonia a lançar um programa de fidelidade em parceria com o maior programa de coalizão do país, reforçando a liberdade dos seus clientes”, ressalta a diretora de Marketing da Oi, Flávia Bittencourt.

Em breve, o Multiplus Fidelidade e a Oi comunicarão a seus clientes as regras e a data exata de início desses benefícios.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade