Nesta primeira versão, são cerca de 400 produtos à escolha dos membros do Multiplus Fidelidade: desde aparelhos automotivos, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e de telefonia até brinquedos, artigos de beleza e saúde, entre outros. Progressivamente, o catálogo será ampliado com a inclusão de mais produtos e serviços.
O acesso ao catálogo poderá ser feito pelo site www.multiplusfidelidade.com.br. e também pelo site www.tam.com.br (ícone “TAM Fidelidade”), sendo que o participante precisará ter em mãos o número do seu cartão TAM Fidelidade e assinatura eletrônica do site da TAM.

Para resgatar pontos e trocá-los pelos prêmios, necessitará de sua senha de resgate de pontos do programa TAM Fidelidade. Nesta fase inicial, serão necessários no mínimo 7 mil pontos para trocar pelo produto escolhido e o catálogo poderá ser utilizado somente por participantes que possuam CPF (Cadastro de Pessoa Física), com entregas restritas ao território brasileiro. As entregas serão feitas pela parceira Americanas.com no endereço escolhido pelo cliente.

A segunda fase da campanha publicitária para divulgação do catálogo online do Multiplus Fidelidade começou a ser veiculada em página dupla no último fim de semana nas revistas semanais Veja, Época e Caras. Amanhã (18) terá início a veiculação na internet e de spots em rádios das principais cidades brasileiras. A peça publicitária informa que novos parceiros serão anunciados em breve com base nas sugestões enviadas pelos consumidores. Esclarece ainda que a TAM já faz parte da rede e por isso os membros do programa TAM Fidelidade são contemplados com essa nova possibilidade de resgate: a utilização dos pontos na troca por diversos produtos do catálogo online. Para reforçar a convergência e a somatória de pontos do Multiplus Fidelidade, formas circulares integram uma imagem, que sempre conterá um dos produtos disponíveis no catálogo.

Até final de setembro, o anúncio será veiculado também nas revistas Exame, Carta Capital, Dinheiro, IstoÉ, Época Negócios, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Placar, Quatro Rodas, Galileo, Quem e Contigo, além de publicações específicas de viagens e para os públicos feminino e masculino. As peças de mídia online poderão ser vistas em sites como MSN, Globo.com, Yahoo, e Estadão. A campanha foi desenvolvida pela agência Young & Rubicam.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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