Nova lounge da SWISS garante conforto ainda maior no aeroporto de Zurique

106

A SWISS está investindo pesadamente na modernização e ampliação das suas lounges. Depois de Genebra e Nova York (JFK), chegou a vez de Zurique. A sofisticação da nova lounge First Class está à disposição dos passageiros SWISS First Class e membros HON Circle há pouco tempo e, já durante o planejamento da lounge, o foco principal foi a privacidade dos passageiros. Áreas VIP separadas, escritórios Business com laptops modernos (inclusive acesso gratuito à Internet), assim como apartamentos com chuveiros, permitem trabalhar ou relaxar sem ser perturbado.

O entretenimento também está garantido por meio de uma ampla biblioteca, área de TV e grande seleção de jornais internacionais. Além disso, a extensa área de 650 m2 oferece conforto sensivelmente maior – os móveis são da Vitra – e serviços ampliados. Entre outros, passageiros SWISS First Class contam com a possibilidade do pre-flight dining, ou seja, de jantar antes do vôo, caso prefiram fazer uma refeição antes da partida. O cardápio oferece deliciosos pratos suíços e internacionais, como, por exemplo, picadinho de vitela com cogumelos ao creme de leite e tomilho, polenta Bramata e charninia engiadinaisa, legumes da temporada.

O design da nova lounge First Class da SWISS também a destaca entre suas concorrentes. As paredes, por exemplo, ostentam um toque tipicamente suíço, obtido por meio da utilização de mais de dez toneladas de calcário da região do Jura.

Para que os passageiros First Class possam estender sua estadia na lounge, eles agora contam com uma área de check-in maior, o que torna o atendimento bem mais rápido. A nova lounge First Class oferece aos passageiros balcões adicionais em recintos separados do terminal. Além do design distinto, inspirado na fuselagem de um avião, os passageiros SWISS First Class dispõem de serviços exclusivos e poltronas confortáveis.

Nova é também a moderníssima loja de vendas de passagens, que oferece espaço bem mais amplo e está disponível para todos os passageiros SWISS. A separação entre balcões Business e Economy agiliza o atendimento e a orientação competente. A Lufthansa também está presente na nova loja de vendas de passagens com balcões próprios.

As inaugurações no aeroporto de Zurique representam mais um passo na ampliação e melhoria do produto em terra da SWISS. “A viagem dos nossos passageiros já começa antes da partida. Por isso, a SWISS oferece qualidade de ponta ainda em terra”, afirma Christoph Franz, CEO da SWISS. Mais duas inaugurações estão sendo aguardadas em Zurique no primeiro semestre de 2008. As lounges Miles&More Senator e Business Class farão parte de um espaço único de lounges distribuídas numa área total de 3.000 m2, onde os passageiros SWISS terão tudo para se sentir em casa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP