Nova parceria entre Air France e Fnac

224

A Air France inicia uma nova programação de entretenimento em seus vôos de longa duração. Os passageiros da companhia agora podem ouvir o melhor de todos os estilos de música através de uma seleção de álbuns, que será renovada todo mês, dividida em 15 categorias musicais. Isso será possível graças à parceria firmada com a Fnac.

A seleção conta com 200 CDs, totalizando 3.000 faixas que vão desde o jazz até rock, passando pela clássica e world music, sem esquecer as músicas para as crianças. Essa oferta reflete tanto a diversidade cultural da Fnac, onde variedade é um dos principais valores, quanto dos passageiros da Air France.

As primeiras colocadas das paradas de sucesso do mês são as favoritas da Fnac.

Fiel ao seu compromisso de apoiar a criatividade musical, a seleção da Fnac inclui descobertas como Le Sacre du Tympanum, The Do, Asa, Vampire Weekend, MGMT e muito mais.

Também estão disponíveis os sucessos de todos os tempos do rock, soul, rap, tecno, jazz, clássico e variedades, além das músicas favoritas das crianças.

Jimi Hendrix, Os Beatles, Aretha Franklin, Bob Marley, Natalie Dessay, Philippe Jaroussky, John Coltrane, Miles Davis, Jacques Brel, Charles Aznavour, Raphael, Camille, Radiohead, Coldplay, Justin Timberlake, REM, Amy Winehouse, Madonna, Air, Justice e muito mais.

Além, é claro, de toneladas de world music para os viajantes de todo o mundo, incluindo: Ali Farka Toure, Salif Keita, Cheikha Rimitti, Ravi Shankar, Nusrat Fateh Ali Khan, Buika, Tito Puente, Raul Paz, Lhasa e Ray Barretto, apenas para mencionar algumas das opções.

Os passageiros também podem aprender tudo sobre esses músicos na seção de notícias da Fnac na revista da Air France e no airfrance.com (lançamento em breve).

“Em nossa rota de trajeto longo, dois terços dos passageiros da Air France não são franceses. A grande variedade de músicas da Fnac reflete todos os gostos musicais existentes. Utilizando a playlist, os passageiros podem compor seu próprio cardápio musical através da compilação de suas faixas prediletas”, afirma Patrick Roux, Vice-Presidente de Marketing da Air France. “A Air France é a primeira companhia aérea a utilizar o conhecimento profissional e a competência de uma empresa líder em distribuição de produtos culturais para preparar sua programação musical”, completa o executivo.

Faien Sfez, CEO da Fnac, conta que “a Fnac opera na Espanha, Itália, Grécia, Bélgica, Suíça, Portugal e Brasil. Seu conceito se adapta a todas as culturas e sua expertise é uma garantia de qualidade em muitos países. Essa parceria é uma grande oportunidade para nós promovermos nosso conceito em todo o mundo”.

A Air France é a primeira companhia aérea européia a oferecer tantos lugares equipados com vídeo por poltrona, em todas as classes, com um total de 23.000 telas. Para fornecer a melhor qualidade possível, a Air France é a única empresa aérea a oferecer o sistema de áudio digital Arkamis.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade