Novas atrações de bordo nos vôos da TAM

270

A TAM realizou uma reformulação em suas atrações de bordo. Uma das novidades é o lançamento da TAM Magazine, nova publicação de bordo que circula nos vôos a partir de hoje. Na primeira edição, a revista traz uma entrevista com Bernardinho, técnico da seleção brasileira de voleibol, que fala sobre suas táticas para ser campeão nas quadras. A nova publicação inclui a seção “Tudo de Bom”, que destaca o mundo do turismo, da arte, da moda e outros assuntos.

Outra seção fixa da TAM Magazine é a “Moldura”. Na edição de lançamento, três prestigiados fotógrafos – Du Ribeiro, Cristiano Mascaro e Iatã Canabrava – fazem suas imagens de São Paulo, mostrando todos os contrastes da capital paulista em uma homenagem aos seus 450 anos de vida. A revista destaca também uma matéria turística que mostra os detalhes e peculiaridades de Buenos Aires, um dos destinos mais visitados pelos brasileiros. A coluna “Livre Pensar” inaugura com um artigo sobre futebol, do escritor José Roberto Torero, além de outros textos de Lusa Silvestre, Ricardo Setti e Chris Zook. A revista, que a partir de agora passa a circular mensalmente, sai com 100 mil exemplares nesta edição e traz reportagens sobre comportamento, turismo, moda, arte e gastronomia, além de um espaço totalmente reservado para a divulgação de novidades sobre a TAM, como novas parcerias, destaques das aeronaves, entre outras.

Os vídeos de bordo também foram totalmente reformulados. Foram criados quatro programas de 15 minutos cada um, que serão renovados mensalmente. Os primeiros vídeos, que já estão sendo veiculados nos vôos desde o final de fevereiro, apresentam reportagens de turismo, cultura e comportamento, além de dicas de personalidades sobre cidades brasileiras. Os passageiros também terão oportunidade de conhecer setores e unidades da TAM, como o Centro Tecnológico de São Carlos e o Museu Asas de Um Sonho.

Toda a nova programação é produzida pela Spring Comunicações, de José Roberto Maluf, Miguel Civita e Luiz Antonio Chapelen.

FONTE: TAM – Aviação Brasil – São Paulo/SP

Publicidade