Novo representante de vendas da Embraer no Reino Unido e Irlanda

197

A Embraer hoje anunciou a Harrods Aviation como representante autorizada de vendas no Reino Unido e na Irlanda para a família Legacy de jatos corporativos, que reúne o Legacy Executive, o Legacy Shuttle e o Legacy Shuttle HC.

“A Harrods Aviation tem credibilidade comprovada no oferecimento de serviços de primeira classe para a comunidade aeronáutica”, disse Luiz F. Fuchs, Vice-Presidente da Embraer para o Mercado de Aviação Civil da Europa, África e Oriente Médio. “Nós saudamos este parceiro cuja reputação, sem dúvida, beneficiará a família Legacy de jatos corporativos.”

“A Harrods Aviation está lisonjeada com esta nomeação, já que os produtos da Embraer complementarão perfeitamente a nossa rede de FBOs e nossa engenharia. Estamos muito satisfeitos por desenvolver a venda desta categoria única de produto em nosso território para aumentar a fatia de mercado da Embraer”, disse Mike Creed, Diretor de Vendas da Harrods Aviation Aircraft.

Por mais de 35 anos, a Harrods Aviation Ltd, anteriormente chamada de Metro Business Aviation Ltd, tem operado a maior rede de FBOs do Reino Unido e oferecido serviços da mais alta qualidade no país. Com instalações nos aeroportos de Luton e Stansted, ambos em Londres, a prioridade da Harrods Aviation é assegurar que seus clientes se beneficiem do melhor serviço de FBO de todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP