OceanAir com mais voos a partir de 18 de maio

151

A Hiper Ponte ganha novos voos, agora de Santos Dumont ao Aeroporto de Guarulhos.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos terá sua estréia na Ponte Aérea com cinco frequências diárias (em cada sentido) – hoje, a OceanAir já opera oito frequências Santos Dumont/Congonhas (em cada sentido). “Vamos oferecer aos nossos passageiros a opção de escolher em qual aeroporto pretende chegar ou partir”, afirma o Diretor Geral da OceanAir, José Efromovich.

Efromovich explica que, a partir de Santos Dumont, serão 30 operações diárias (pousos e decolagens) ligando o Aeroporto do Rio de Janeiro às cidades de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. A ampliação da operação em Santos Dumont também irá proporcionar o crescimento de outras ligações, como os voos São Paulo/Porto Alegre, com quatro frequências diárias, Guarulhos/Belo Horizonte e Guarulhos/ Florianópolis/Chapecó, com mais uma freqüência por dia.

Hoje, a companhia aérea voa para 21 aeroportos, com 74 voos diários. A partir de 18 de maio, concentrará suas operações em 20 aeroportos e 19 cidades.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade