OceanAir lança site do Programa de Relacionamento Amigo

160

Com fácil navegação e visual organizado, o site orienta como efetuar o cadastro no programa, resgatar pontos, criar sua conta-família e como acumular pontos com empresas parceiras da companhia aérea, e ainda informa todas as novidades do Programa Amigo na opção ‘Conheça o Programa’ , no menu principal da página. A cada trecho voado com tarifas que fazem parte do regulamento do programa, o associado acumula 1.000 pontos e pode voar para qualquer destino operado pela empresa ao completar 10.000 pontos, ou trocar por diversos produtos de parceiros. Para conhecer todas as condições, pode-se acessar a opção ‘Acumule Pontos’ , na home do site.

Além disso, o passageiro aprende como cadastrar sua Conta-Família e inscrever até mais quatro parentes de primeiro grau (cônjuge e filhos) no link ‘Conta Família’, e acumular pontos na mesma conta. Dessa forma, uma família de cinco pessoas pode acumular, em apenas uma viagem de ida e volta, os 10.000 pontos necessários para resgatar um trecho para qualquer destino da OceanAir no Brasil. Na página do Programa Amigo, também está disponível o link ‘Atendimento Amigo’, onde o passageiro pode esclarecer as dúvidas mais freqüentes sobre o programa.

O destaque de lançamento do site é o novo destino operado pela OceanAir: Manaus. Desde o mês de novembro, a OceanAir oferece a partir de Manaus tarifas promocionais para Brasília, Cuiabá, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Na página, o passageiro encontra dicas culturais da cidade e pode conferir um pouco do que a Amazônia tem de melhor.

O passageiro que ainda não é associado pode se cadastrar através do site http://www.oceanair.com.br/empresa/site/programaamigo. A partir do seu cadastro, recebe e-mail com login, senha e o número do cartão. E marcando a opção “Desejo receber e-mails do programa de relacionamento”, passa a receber por e-mail, de forma bimestral, a newsletter da OceanAir com todas as novidades do Programa Amigo, além de orientações para trocar seus pontos por viagens ou produtos de empresas parceiras e dicas de turismo para os destinos operados pela companhia aérea

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP