Ocean Air assume operações comerciais da Avianca no Brasil

219

A Ocean Air Linhas Aéreas assume, a partir do próximo dia 8, as operações comerciais no Brasil da empresa aérea colombiana Avianca. Apoiada na estrutura administrativa e comercial da OceanAir, a Avianca oferece seus tradicionais serviços de transporte aéreo de passageiros e cargas.

São quatro freqüências semanais na rota Rio de Janeiro – São Paulo e Bogotá, operados por aviões Boeing B – 767 com capacidade para 180 passageiros. Da capital colombiana partem vôos diretos para 36 cidades da Colômbia, Américas e Europa. A companhia ainda oferece pacotes turísticos para diversos destinos à Colômbia, Caribe e América, por meio da divisão Comercial Deskubra.

“Planejamos iniciar o processo de code-share e interline entre as companhias, o que irá facilitar o acesso aos passageiros da Oceanair e da Avianca a destinos no Brasil, Colômbia, América Central e do Norte, além da Europa”, explica Renato Pascowitch, diretor comercial da empresa.

A partir de agosto, a comercialização de passagens aéreas e contatos com clientes e agências de viagens estarão centralizados na sede da OceanAir, em São Paulo, na avenida Washington Luiz, 7059, pelo telefone (11) 2176-1111, e no escritório do Rio de Janeiro à Avenida Almirante Barroso 52 – 34º andar – telefone (21) 2544-4044, ramal 126. Informações, reservas e passagens também podem ser efetuadas através da central de atendimento 0800 726 7267 (em São Paulo 2176-1111).

FONTE: Aviação Brasil / Avianca – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade