Ocean Air baixa tarifas de vôos a partir de Salvador

150

A OceanAir Linhas Aéreas, que já atua em mais de 30 cidades brasileiras, consolida Salvador (BA) como seu principal centro de operações no Nordeste. Atualmente, a capital da Bahia recebe seis diferentes vôos, que chegam a 18 destinos das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

Para comemorar esta marca, a OceanAir lança tarifas promocionais de Salvador para Aracaju (SE), Maceió (AL), Barreiras (BA), Lençóis (BA) e Juazeiro do Norte (CE). A passagem entre Salvador e Maceió, por exemplo, está 39% mais barata, saindo a partir de R$ 149,00 por trecho, para quem adquirir ida-e-volta. Para Aracaju, o desconto chega a 30%. Custa a partir de R$ 99,00. Os descontos são válidos por tempo indeterminado.

Desde o início deste ano, a OceanAir liga Salvador a Aracaju (SE), Maceió (AL) e Recife (PE). “Trata-se de uma excelente opção aos passageiros, já que o vôo sai de manhã e retorna à noite. É ideal para quem precisa ir de Salvador para outras capitais do Nordeste e retornar no mesmo dia”, explica Ricardo Szpigel, gerente comercial da OceanAir. Da capital pernambucana, o vôo prossegue para Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE).

Há também um vôo que vai de Salvador até Vitória da Conquista (BA), Montes Claros (MG), Ipatinga (MG) e termina em São Paulo (SP). Mais uma rota, que já funciona há mais de um ano, inclui Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE). Da capital cearense é possível fazer conexões para Parnaíba (PI) e Teresina (PI). Salvador conta também com vôos da OceanAir para Lençóis (BA), Barreiras (BA), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e São Paulo (SP), com conexão até Sorocaba (SP).

A empresa opera com aviões EMB-120 Brasília, para 30 passageiros, e Fokker 50 para 48 passageiros. As passagens podem ser adquiridas no site www.oceanair.com.br e parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito.

FONTE: Aviação Brasil / Ocean Air – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade