“O principal diferencial desta plataforma é a agilidade com que o consumidor participa das promoções. Outra vantagem é o cadastro único, que permite a todos os inscritos receber por e-mail avisos de novos concursos”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. “Com essa plataforma, vamos estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes e facilitar a conquista de muitos outros” complementa.

O usuário cadastrado, após verificar o regulamento da promoção em vigor, deverá seguir as orientações do site para participar do concurso cultural. Quatro promoções estão em andamento atualmente: “Arraiá Regioná: Conhecendo cada ‘cantin’ do Brasil”; “Festival de Culinária Internacional”; “Sou do Rio”; e “Torcedor de Carteirinha”.

A promoção “Arraiá Reginá”, que se encerra hoje, vai premiar aquele que contar a melhor história de festa junina da qual tenha participado. O escolhido, com base nos parâmetros de coerência com o tema, criatividade, originalidade e correção gramatical, vai ganhar um roteiro TAM Viagens de um fim de semana para qualquer destino nacional operado pela companhia, com direito a acompanhante.

Já no concurso “Festival de Culinária Internacional”, o participante deve inscrever uma receita típica de qualquer destino descrito no regulamento. Os participantes concorrem a um roteiro TAM Viagens de uma semana (também com direito a acompanhante) para qualquer destino internacional atendido pela TAM. Essa promoção é válida até o dia 31 de outubro.

No concurso “Sou do Rio”, os usuários residentes exclusivamente no Rio de Janeiro devem enviar dicas de lugares para visitar na cidade, seja uma vista, uma praça ou um restaurante. As mais votadas concorrem a ingressos para shows do TAM Paixão pelo Rio no Circo Voador e, no final da promoção, a uma viagem para Nova York com direito a acompanhante. A ação é válida até o dia 17 de setembro.

Na “Torcedor de Carteirinha”, por sua vez, o internauta deve selecionar o time para o qual torce e enviar uma foto que demonstre toda a paixão. Os inscritos vão concorrer a ingressos para todos os jogos do segundo turno do Brasileirão quando o mando do jogo for em casa. Essa promoção é válida até o dia 19 de julho.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here