Panasonic é selecionada para fornecer o entretenimento de bordo do avião Boeing 787 Dreamliner

170

A Boeing selecionou a Panasonic para fornecer o entretenimento de bordo do novo avião 787 Dreamliner.

A Panasonic oferecerá uma versão wireless de sua plataforma X-Series, denominada X-Series Wireless, para o 787. A plataforma possibilitará às companhias aéreas oferecer aos passageiros um serviço de qualidade superior, com opções abrangentes de serviços de entretenimento, informação e comunicação. O sistema wireless trará flexibilidade para as companhias aéreas alterarem as configurações da cabine.

A Panasonic é a segunda fornecedora de entretenimento de bordo selecionada para o 787. Com dois fornecedores, as empresas aéreas poderão escolher a solução mais adequada às suas necessidades.

“O entretenimento de bordo wireless é apenas uma dentre as diversas tecnologias que fazem do 787 o avião preferido das companhias aéreas do mundo todo,” declarou Mike Bair, Vice-Presidente e Diretor Geral do Programa 787. “Junto com os nossos parceiros internacionais, estamos introduzindo tecnologias que deixarão as viagens aéreas mais agradáveis para os passageiros e criarão mais valor aos nossos clientes.”

Este é o segundo pacote de trabalho para o 787 assumido pela Panasonic, que foi também escolhida para fornecer o sistema de serviços da cabine da aeronave.

“Estamos orgulhosos em estender o nosso relacionamento com a Boeing fornecendo entretenimento de bordo para o 787”, declarou Paul Margis, Presidente da Panasonic Avionics Corporation.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade