Parceria permite que TAF ofereça vôos charters para Parintins

153

A partir de um acordo firmado com a Tucunaré Turismo – uma das maiores operadoras de turismo de Manaus – a TAF Linhas Aéreas facilita a viagem dos passageiros que pretendem participar do Festival de Parintins, no Amazonas. Por isso, de hoje (25) ao dia 30 de junho, a companhia vai disponibilizar seis vôos charters (fretados) para a cidade em que acontece a festa, com uma freqüência por dia: Manaus-Parintins-Manaus.

Os bilhetes serão vendidos pela operadora de turismo, parceira no mercado de Manaus e de Parintins, que durante este período do ano recebe milhares de turistas para o grande Festival.

De acordo com a companhia, a presença na maior festa folclórica do Norte brasileiro reforça o posicionamento estratégico da companhia que, no Brasil, se dedica exclusivamente aos mercados do Norte e Nordeste.

“Esta operação marca um retorno ao Festival de Parintins que no ano de 2003, também em parceria com a Tucunaré Turismo em vôos charter, realizou a primeira operação com passageiros da companhia. Hoje, como linha aérea regular e de bandeira desde 2005, voltamos ao evento como a empresa aérea nacional com os maiores índices de pontualidade e regularidade do mercado”, declara Carlos Vicente Cordeiro Corrêa, gerente de marketing da TAF.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade