Participantes do Programa Smiles já podem se recadastrar

163

O recadastramento ou inscrição poderá ser feito gratuitamente pelo site do Programa (www.Smiles.com.br) ou por meio das Centrais de Atendimento Smiles.

Para acumular milhas em viagens para todos os destinos operados por GOL e VARIG, basta informar seu número Smiles no ato de reserva ou check-in. As milhas serão creditadas quando o vôo for realizado. A troca de milhas por bilhetes Smiles estará disponível para os participantes do Programa a partir de 16 de novembro.

“O Programa Smiles foi reformulado para atender às necessidades dos diferentes públicos de viagens e oferecer mais serviços. Com a GOL, os participantes Smiles têm à sua disposição a maior rede de distribuição de vôos da América do Sul” afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing da Companhia.

Clientes da Classe Comfort e participantes das categorias Ouro e Diamante, em vôos da GOL ou da VARIG, têm acesso às salas VIP Smiles, domésticas e internacionais. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento Smiles, pelos telefones 4003-7001 (Azul e Prata) e 4003-7007 (Ouro e Diamante), diariamente, 24h por dia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade