Passageiro de Nova York poderá antecipar check-in em loja da TAM em Manhattan

621

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, abre hoje, 10, as portas de sua loja recém instalada no coração de Manhatta, ao iniciar as operações do seu vôo direto para Nova York. Nessa loja, localizada no segundo andar do Park Avenue, 125, o cliente da TAM poderá fazer o Check-In Avançado do cartão de embarque, reservando o assento de sua preferência na aeronave com tranqüilidade e conforto.

Com o Check-In Avançado, que poderá ser feito na loja, no horário das 9h00 às 14h00 do mesmo dia do respectivo vôo, o passageiro agilizará também o procedimento de despacho de bagagens, que ficará centralizado no aeroporto JFK (John Fitzgerald Kennedy). Ao antecipar o check-in do seu cartão de embarque, o passageiro não terá que chegar com muita antecedência no aeroporto. A loja oferecerá os demais serviços de atendimento geral com a qualidade TAM, incluindo a venda e emissão de passagens aéreas.

A partir de quinta-feira, 10, a TAM irá oferecer vôos diários de ida e volta entre Brasil e Nova York após ter ampliado o acordo de code share com a American Airlines. A TAM oferece quatro freqüências semanais em aeronaves próprias de ida às terças, quintas, sábados e domingos (vôo JJ-8080). Com o acordo, passa a oferecer outras três freqüências de ida também às segundas, quartas e sextas em aeronaves da American Airlines (vôo JJ*-8106). A volta em aviões próprios da TAM será às segundas, quartas, sextas e domingos (vôos JJ-8081 e JJ-8083) e em aeronaves da American Airlines ocorrerão às terças, quintas e sábados (vôo JJ*-8107).

Os vôos próprios da TAM, realizados nos modernos Airbus A330-200, vão decolar do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, com escala no Aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e seguirão direto para o Aeroporto Internacional John Fitzgerald Kennedy (JFK), em Nova York, onde o desembarque e o embarque serão feitos pelo terminal 4. Já os vôos operados pela American Airlines vão decolar do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, seguindo para o JFK, onde o desembarque e o embarque serão efetuados pelo terminal 8.

A partir de hoje as operações para o exterior da TAM passam a abranger cinco destinos diretos: Miami e Nova York (EUA); Paris (França), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile. Com a TAM Mercosur, vai a Assunção, Montevidéu, Punta del Este, Ciudad del Este, Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade