Passageiros Victoria da TAP contam com horário de Call Center ampliado

272

Os passageiros da TAP Portugal podem contar, a partir de hoje (28) com mais tempo para gerenciar por telefone suas milhas do programa de passageiro freqüente da Companhia, o Victoria. O Call Center para o Brasil (0800 891 70 45) passa a funcionar das 08h às 20h nos dias úteis e das 8h às 18h aos sábados, domingos e feriados.

O Victoria duplicou o número de membros residentes no Brasil em apenas 12 meses: dos cerca de 45 mil membros em junho de 2006, o programa somou, no primeiro semestre de 2007, mais de 90 mil membros.

A elevada adesão dos clientes brasileiros ao programa Victoria traduz a crescente importância da companhia aérea portuguesa nas ligações entre o Brasil e a Europa e é também reflexo de várias campanhas desenvolvidas no Brasil.

Com o Victoria, pode-se acumular milhas nos gastos com o cartão de crédito Victoria/HSBC, em todos os vôos da TAM e em um grande número de parceiros no Brasil e em todo o mundo. As milhas podem ser utilizadas em até 17 companhias-membro da Star Alliance, além de uma vasta gama de empresas parceiras.

Além disso, no Brasil e em Portugal, o portador do cartão tem acesso às salas VIP da TAP e do HSBC e pode fazer o seu check-in no balcão da TOP Executive, mesmo se estiver viajando em classe turística.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade