Passageiros da TAM agora podem levar fone de ouvido para casa

255

Os passageiros dos vôos da TAM que ligam São Paulo (Congonhas) e Brasília a qualquer lugar do País poderão levar pra casa, a partir dessa semana, o fone de ouvido distribuído para o acesso à programação de áudio e vídeo da companhia aérea.

Em uma iniciativa pioneira no mundo – já que muitas empresas internacionais estão passando a vender o acessório a seus clientes – a TAM pretende habituar os passageiros a levar o fone em suas próximas viagens. A ação deve ser estendida a outras rotas em breve.

No primeiro semestre do ano, a TAM lançou duas novidades na programação de áudio de seus vôos nacionais e internacionais. O canal de música nacional Brasileirinho passou a ser comandado pela jornalista Patrícia Palumbo, apresentadora dos programas Vozes do Brasil, da Rádio Eldorado, e Conversa Afinada, da TVE, do Rio de Janeiro.

O canal Clássicos também teve alterações: seu repertório começou a ser selecionado e apresentado pela empresa VivaMúsica!, responsável por projetos de música clássica renomados como o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Segundo Manoela Amaro, o objetivo é oferecer aos passageiros uma seleção completa de músicas que satisfaçam aos apreciadores dos mais variados estilos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP