Passageiros se beneficiam com a parceria Lufthansa e SWISS a partir de 20 de julho

108

Novos serviços, maiores possibilidades de acumular e resgatar milhas e utilização das lounges das duas empresas são os primeiros benefícios a serem usufruídos pelos passageiros Lufthansa e SWISS a partir da próxima quarta-feira, 20 de julho. Apenas duas semanas após a liberação antitruste, portanto, os participantes dos programas de milhas Miles & More e Swiss TravelClub já se beneficiarão das vantagens da nova parceria.

Os participantes do Swiss TravelClub passarão a acumular milhas Club em todos os vôos de linha operados pela Lufthansa e poderão trocar suas milhas acumuladas até então por passagens gratuitas da Lufthansa. Da mesma forma, as milhas status e prêmio acumuladas em vôos operados pela SWISS serão creditadas nas contas dos participantes Miles & More, que também poderão reservar seus vôos-prêmio na SWISS.

A utilização recíproca das lounges também se inicia em 20 de julho. Os passageiros Swiss Circle Member e Swiss TravelClub Gold Member terão acesso às lounges Lufthansa Senator quando viajarem Lufthansa. Em contrapartida, os passageiros HON Circle Member e Senator do programa Miles & More terão acesso às lounges Swiss First e Business Class quando viajarem pela SWISS. Além disso, estes passageiros contarão com limites maiores e entrega preferencial de bagagem e com procedimentos de embarque mais rápidos em vôos Lufthansa e SWISS. Tendo em vista o ingresso da SWISS na Star Alliance, previsto para meados de 2006, os serviços continuarão sendo harmonizados entre as companhias da aliança.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP