Passaredo inicia rota BH – Ribeirão Preto – Curitiba

143

A partir de hoje, 31 de março, a Passaredo Linhas Aéreas abrirá mais duas oportunidades de ligação de Ribeirão Preto a capitais estaduais com vôos diários para as cidades de Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As duas rotas serão operadas com aeronaves modelo EMB Brasília 120 que têm capacidade para 30 passageiros e com duas opções de horário para cada destino.

Para começar a operar com esses novos destinos, a Passaredo realizou uma pesquisa de mercado para detectar quais as principais necessidades dos passageiros de Ribeirão Preto e região. “Há uma grande procura por vôos diretos para essas capitais devido ao intenso fluxo de negócios entre as localidades. Pretendemos com essas novas rotas atender às necessidades desses passageiros com vôos diretos, facilitando o intercâmbio entre esses pólos econômicos, sem a necessidade de conexões em São Paulo.”, explica Ricardo Cagno, Diretor Comercial.

Ainda de acordo com o estudo realizado pela empresa, que tem sede administrativa em Ribeirão Preto no Aeroporto Leite Lopes, a grande procura pelos vôos é de passageiros a negócios, principalmente executivos e empresários que precisam de facilidades para ir e voltar dessas localidades no mesmo dia. .

“Podemos dizer que com mais esses dois vôos Ribeirão Preto passa a se posicionar como um centro estratégico de ligação com as principais capitais do Brasil”, continua Ricardo Cagno. A Passaredo também opera três vôos diários e diretos para as cidades de Brasília e São Paulo – com horários que privilegiam os passageiros em conexão tanto dentro do Brasil quanto para o exterior – dois vôos diretos para o Rio de Janeiro, e ainda vôos para Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Barreiras (BA), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA) e Franca (SP).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade