Pequim e Lille são os novos destinos da Lufthansa a partir de Munique

155

Os passageiros Lufthansa passarão a contar com uma oferta de vôos de longa distância ainda maior saindo de Munique a partir de 29 de março. Além dos novos destinos Teerã, Charlotte (Carolina do Norte) e Cantão, a empresa aérea voará pela primeira vez para Pequim a partir de Munique. Com a retomada dos vôos Munique – Hongkong, serão cinco as metrópoles asiáticas servidas pela Lufthansa.

Na Europa, uma outra novidade. O novo destino saindo de Munique será Lille, no norte da França, e os passageiros que quiserem visitar a Capital Cultural da Europa 2004 poderão escolher entre dois vôos diários já a partir de 1 de fevereiro. Mais de 200 eventos culturais esperam pelos passageiros Lufthansa em Lille, como exposições, concertos e festivais. A cidade, situada próximo à fronteira com a Bélgica, conta também com um pitoresco e recém-restaurado centro histórico com casas barrocas e inúmeros restaurantes e bistrôs.

Já Pequim, com quase 14 milhões de habitantes, é o centro político da China. A capital chinesa é também um dos maiores centros econômicos do país, ao lado de Xangai e do delta do rio Pérola. Sem contar que a cidade oferece uma enorme variedade de atrativos a turistas interessados em conhecer o milenar acervo histórico da China. Os mais de 7.000 marcos históricos cobrem 3.000 anos de história chinesa.

A partir de 29 de março, a Lufthansa voará três vezes por semana de Munique para a metrópole chinesa. O Airbus A340 partirá do Terminal 2 às segundas, quartas e aos sábados às 21h40, chegando de volta a Munique às 5h30.
O Canadair-Jet Lufthansa partirá de Munique para Lille diariamente (exceto aos sábados) às 9h25 e às 21h10.

FONTE: Lufthansa/Egom – Aviação Brasil – São Paulo/SP