Peter Fellinger deixa a Lufthansa

155

Com isso, ele se mudará para Jeddah, na Arábia Saudita. O nome do diretor que vai substituí-lo deve ser anunciado em breve.

Como diretor para América Latina e Caribe, Fellinger era responsável pelas áreas de vendas e marketing da Lufthansa Passage Airlines no México, na Venezuela, na Argentina, no Chile e no Brasil, assim como pelos agentes gerais da Lufthansa em 14 países da América Latina.
Peter Fellinger nasceu em 1951 em Vöklingen, na região do Saar. Depois de concluir o ginásio e curso técnico superior de hotelaria, iniciou sua carreira na Lufthansa em 1970 em Frankfurt, onde exerceu diversos cargos de gerência e diretoria de vendas da Lufthansa para a Alemanha.

De 1982 a 1985, Peter Fellinger foi responsável pela área de vendas da Lufthansa para a Inglaterra (Norte) e a Escócia a partir de Manchester. A próxima transferência para o exterior foi para o Kuwait, em 1990, também como diretor de vendas. Voltou mais uma vez para a base da Lufthansa em Frankfurt entre 1991 e 1997, como diretor de marketing para a Alemanha Ocidental e diretor mundial de contas corporativas. A partir de 1997, Peter Fellinger ocupou o cargo de diretor de vendas e marketing para o Meio-Oeste dos EUA, que exerceu até final de 2004, nesta época viveu em Washington e Chicago.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade