PetroEcuador recebe Embraer 145

122

A aeronave, configurada com 50 assentos, será utilizada para o transporte de funcionários da estatal entre os aeroportos de Quito (capital equatoriana), Lago Agrio e El Coca (ambos na região amazônica do país).

“É com grande satisfação que entregamos a primeira aeronave ERJ 145 à Petroecuador”, disse Eduardo Munhós de Campos, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para as Américas – Mercado de Defesa e Governo. “Temos certeza de que esse produto atenderá plenamente as expectativas deste nosso mais novo cliente, que é a de transportar os empregados com segurança e economia.”

O negócio, divulgado no início deste ano, inclui ainda um amplo pacote logístico para o fornecimento de peças de reposição, suporte técnico e treinamento de tripulações. “A Petroecuador está realizando um grande esforço para satisfazer às necessidades de qualidade e segurança em nossa unidade de Aviação”, disse o Capitão de Fragata do Estado Maior Jaime Vela, Gerente Administrativo da Petroecuador. “É por isso que, com grande confiança e satisfação, olhamos a aquisição desta aeronave que, temos certeza, atenderá a todas as nossas expectativas.”

O jato ERJ 145 é o primogênito de uma diversificada família de aeronaves que conta atualmente com mais de mil unidades entregues. Em operação desde 1996, a família ERJ 145 já ultrapassou 14 milhões de horas voadas. No segmento de Defesa e Governo, as aeronaves Embraer voam em mais de 20 países em todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade